quinta-feira, 17 de maio de 2012

Com a Paula Pimenta!!!!
                    Semana passada foi para o lançamento do último livro da série Fazendo meu filme (FMF), o que foi uma pena e uma alegria,pois a gente finalmente vai saber o final feliz dos personagens e ainda conhecer a Paula Pimenta (autora), mas tem o lado ruim, que é a despedida com a historia :(. Venho acompanhando a série desde do começo do ano passado, quando minha amiga (Lara Frota),me falou como a história era e me indicou.
A gente no auditório
                  Cheguei na Livraria 14 horas da tarde e fui a décima primeira (11) a chegar, fiquei até as 10 da noite (me expulsaram de lá, mentira kkkk a Cultura fecha as 10). Como já era de esperar, rolo um bati-papo com  a Paula Pimenta  e as 98 primeiras a chegarem, um game questions para ganhar um esmalte FMF e  direito a autografar um dos nossos livro.Falando pessoalmente, valeu muito a pena pois além de ela autografar todos os meus livros, ganhei um broche e fiz varias amigas nova. Aconselho a qualquer pessoa a ler FMF, é um livro muito divertido, com uma linguagem facilmente compreensível e um história envolvente com um gostinho brasileiro (é contada aqui no Brasil) .                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário